1º. Lewis Hamilton/Mercedes,1:21,521 +-
2º. Valtteri Bottas/Mercedes, 1:21,550 +0,029
3º. Kimi Räikkönen/Ferrari, 1:22,456 +0,935
4º. Sebastian Vettel/Ferrari, 1:22,600 +1,079
5º. Max Verstappen/Red Bull Racing TAG Heuer, 1:22,706 +1,185
6º. Daniel Ricciardo/Red Bull Racing TAG Heuer, 1:23,084 +1,563
7º. Kevin Magnussen/Haas Ferrari, 1:23,670 +2,149
8º. Romain Grosjean/Haas Ferrari, 1:23,758 +2,237
9º. Nico Hülkenberg/Renault, 1:23,993 +2,472
10º. Carlos Sainz/Toro Rosso, 1:24,004 +2,483
11º. Sergio Perez/Force India Mercedes, 1:24,188 +2,667
12º. Esteban Ocon/Force India Mercedes, 1:24,324 +2,803
13º. Stoffel Vandoorne/McLaren Honda, 1:24,400 +2,879
14º. Felipe Massa/Williams Mercedes, 1:24,618 +3,097
15º. Daniil Kvyat/Toro Rosso, 1:24,642 +3,121
16º. Marcus Ericsson/Sauber Ferrari, 1:24,966 +3,445
17º. Pascal Wehrlein/Sauber Ferrari, 1:25,182 +3,661
18º. Lance Stroll/Williams Mercedes, 1:25,919 +4,398
19º. Sergey Sirotkin/Renault, 1:26,293 +0,000
20º. Fernando Alonso/McLaren Honda, não treinou
As equipes ainda não utilizaram os pneus mais rápidos destinados à essa etapa, que são os macios (amarelos). Foram usados apenas os compostos duros (laranjas) e médios (brancos).
Curiosidade do treino foi a chegada de Niki Lauda com uma pasta da Ferrari, equipe adversária da Mercedes nessa temporada. A pasta com o número 12 remete ao primeiro carro pilotado por Niki Lauda na equipe italiana, a Ferrari 312B3, em 1974.
Niki Lauda chegando ao autódromo de Barcelona |
Niki Lauda e sua Ferrari 312B3 no GP do Canadá de 1974 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário